Persianas & cortinas Horizontal e Vertical rolo.

Você está aqui: Persianas Decor » persianas em Goiânia, Uncategorized » Persianas & cortinas Horizontal e Vertical rolo

PERSIANAS VERTICAIS

Persiana-Vertical-Tecido-3

Este modelo consegue mesclar tradição e modernidade.

Persianas Verticais da Persianas Decor de Goiânia, Permite o controle da luz e o ajuste entre as lâminas.è um controle versátil,que pode ser desenvolvido em diversos tipos de materiais, como tecidos translúcidos,blackout e PVC, o que garante uma enorme variedade de cores e texturas.Por isso,oferece um aspecto moderno,sofisticado ou clássico,dependendo do projeto e da necessidade do cliente.além disso,proporciona um ótimo aspecto visual aos ambientes,independente da altura do pé direito ou da dimensão dos vãos .

PERSIANAS HORIZONTAIS EM GOIÂNIA

Faça seu orçamento agora mesmo

As Persianas horizontais da Persianas Decor de sao paulo oferecem variações de espessura ( 16mm e 25 mm), de distância entre as lâminas, e qualidade e tecnologia dos seus componentes.isto coloca o produto num patamar capaz de alcançar diversos estilos e gostos.A variedade de cores e acabamentos é enorme. Além disso, oferece total controle da luminosidade,através de um acionamento rápido e fácil.

cortina-rolo-tela-solar-3

As Persianas Rolô da Persianas Decor de em Goiânia oferecem conforto praticidade a quem quer controle de luminosidade e um visual clean nos ambientes.São diversas opções de recolhimento, além de oferecer diversos tipos de tecidos translúcidos, opacos. Tudo para garantir a adptação perfeita ao seu estilo. A Persiana Rolô da Persianas Decor de Goiânia é um clássico totalmente integrado a arquitetura moderna.oferece uma das melhores soluções de fechamento de ambientes por ser limpa,de acionamento pratico e desenvolvido até em produtos que possibilitam absorção térmica sem perda de vista exterior.com a ajuda da tecnologia,ganhou versatilidade,com opções em fibra natural,blackout e tecido filtra sol(screen).o visual,além de ótima estética. As persianas rolô permitem que o acionamento seja motorizado levando ainda levando ainda mais conforto na hora de abrir ou fechar.

f.3
Uma Persiana (cortinas romanas) que remete a uma estética clássica por causa de sua forma de recolhimento.entretanto,por possibilitar uma grande variação de tecidos e texturas,adapta-se a qualquer tipo de projeto,seja ele moderno ou não . Possui linhas retas,mas que oferecem uma idéia de movimento. O design,aliado ao seu acionamento moderno,enche ambientes de elegância e sofisticação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *